Edital nº 172/2016 – Direitos Humanos – Resultado – 8ª Chamada

Prezados candidatos,

Publicamos o resultado e convocação para entrega de documentos e matrícula em 8ª Chamada.

Informamos que a entrega de documentos e matrícula em 8ª Chamada ocorrerão no dia 18/08/2016, das 9h às 16h, na Secretaria do COMFOR, localizado na Rua Sena Madureira, 1500 – 4º andar – Vila Clementino – São Paulo – SP – 04021-001.

- Clique AQUI para ver a distribuição de vagas por campus.
- Clique AQUI para ver o resultado.

Em atenção ao item 8.1. do Edital, informamos que os candidatos selecionados deverão entregar pessoalmente ou por procuração com poderes específicos para tal, os documentos relacionados abaixo:
- Cópia do histórico escolar parcial do curso de graduação da Universidade Federal de São Paulo;
- Cópia da declaração de matrícula no curso de graduação da Universidade Federal de São Paulo.

Ressaltamos que os candidatos selecionados ou seus bastantes procuradores deverão apresentar documento de identidade válido em todo o território nacional, reconhecido por lei federal.

Atenciosamente,

A Coordenação