Categorias

Em atenção ao item 6.3 do Edital Nº 784 de 06/10/2014 – Processo Seletivo de Alunos – COMFOR, informamos que no período de 30/03/2015 a 12/04/2015, os candidatos em Lista de Espera deverão manifestar interesse em permanecer no Processo Seletivo com indicação do curso e polo, somente via on-line (Internet), no endereço eletrônico

6.3. Caso o curso e/ou polo não preencha a totalidade das vagas a Coordenação do COMFOR em parceria com as respectivas coordenações dos cursos avaliarão a possibilidade de remanejamento dos candidatos em lista de espera de outros cursos e/ou polos com base na classificação geral.

Ressaltamos que os candidatos que não manifestarem interesse no período indicado serão considerados desistentes.

Atenciosamente,

A Coordenação